Arroyo, um dos líderes da Movistar no Tour
Os espanhóis Beñat Inxtausti e David Arroyo dividirão a responsabilidade de serem os novos líderes da Movistar, na próxima edição do Tour de France, que será realizada a partir do dia 2 de julho. A equipe divulgou nesta quarta-feira (22) uma pré-seleção com 11 ciclistas, da qual serão eliminados dois, depois do Campeonato Espanhol, que ocorrerá entre quinta-feira e domingo próximos, na província de Castellón.
Sob a liderança dos dois atletas, o diretor geral da Movistar Eusebio Unzué selecionou os também espanhóis Imanol Erviti, Fran Ventoso, Ángel Madrazo, José Joaquín Rojas e Iván Gutiérrez. O costariquenho Andrey Amador, o português Rui Costa e os bielorrusos Vasil Kiryienka e Branislau Samoilau finalizam a lista.
Vale ressaltar que teoricamente, os líderes da Movistar no Tour de France 2011 seriam o falecido Xavier Tondo e o colombiano Mauricio Soler, que sofreu uma violenta queda no início da sexta etapa da Volta da Suíça – na última quinta-feira (16) – e encontra-se internado no hospital St. Gallen, aonde se recupera lentamente de inúmeras fraturas e de um edema cerebral.
Fonte: Prologo
0 Response to "Movistar aposta em novos líderes"
Postar um comentário