Roberta Stopa pôde relembrar da participação na equipe A TRIBUNA/UNILLUS/SPECIALIZED, onde a atleta foi intitulada capitã da equipe e contribuiu no Bi-campeonato Brasileiro da mesma. "Saudades do Clarindo e das meninas", comenta acrescentando: "sinto que o speed seja melhor realmente em equipe e que eu nasci para as trilhas", relata em bom humor.
Sobre os 100k:
"A primeira volta foi maior, aproximadamente 32 km, as três últimas foram reduzidas a mais ou menos 24 km cada. Fiz muita força para administrar minha posição, e abrindo a volta final, meu pneu furou. Aqui é tudo muito rápido, perdi preciosos minutos, mas sinto-me satisfeita com a quarta posição. Revi
vários amigos do RJ, alcancei uma posição satisfatória diante de um probleminha (refere-se ao imprevisto) e pedal pra frente", afirma Roberta parabenizando todos os atletas.
"O dia estava lindo, só não curti mais, porque o percurso exigia muita concentração", explica. "Obrigada Deus e aos parceiros da minha temporada", diz Roberta ao cruzar a linha de chegada.
A Juizforana mantém os treinos e encerra a semana com as atividades estudantis. Roberta Stopa é aluna da Faculdade Metodista Granbery e cursa o 5º período de Educação Física.
Resultado Oficial em: http://www.claro100k.com.br/
Texto e fotos: Maria Elisa Duarte
0 Response to "Roberta Stopa substitui as trilhas enlameadas e compete no asfalto na Claro 100k"
Postar um comentário