Quem foi assistir ao
Desafio Internacional de Bicicross, em Paulínia, buscando ver o tricampeonato do argentino Ramiro Marino, ou a atuação do americano Travis "Dillon" Ohrazda, acabou comemorando a vitória do brasileiro Renato Rezende, do Clube de ciclismo de São José dos Campos na quinta edição da competição. Com uma atuação perfeita na final, Renatinho - como é conhecido - náo deu chance ao argentino e ao americano, e sagrou-se campeão da prova. O segundo lugar ficou com o venezuelano Jonathan Freites, seguido pelos brasileiros Ebert Silva (SP) e Travis "Dillon" Ohrazda (EUA).Como já havia feito o melhor tempo de classificação no sabado ´´34.490´´ Renatinho chegou muito confiante. E outra atleta de São josé que tambem brilhou foi Naiara Silva que conquistou a vice colocação só sendo superada pela sua companheira de seleção Mayara Perez de Sorocaba que conquistou o Bi campeonato.
Eu não estou acreditando que venci. Agradeço a Deus e à minha família, que me deu muito apoio - disse Renato Rezende, logo após a vitória.
Renatinho nem descança e embarca segunda feira para a Argentina onde estreia na categoria elite no campeonato Latino Americano ,enquanto o resto da Equipe embarca só na quarta feira.
Fonte: Clube de Ciclismo SJCampos
0 Response to "Renato Rezende vence o Desafio Internacional de Bicicross em Paulínia"
Postar um comentário