Na Elite masculino a disputa foi decidida nos metros finais, entre os campeões brasileiros: Edivando de Souza Cruz e Robson Ferreira, campeões 2009 de Cross Country e Maratona, respectivamente. Melhor para Robson, que venceu a dura batalha.
Para os atletas que encararam a categoria Pró, os primeiros 40 km foram de muito giro e velocidade incomum para o MTB, com altimetria mediana . Em seguida, veio uma subida forte para testar o biker, seguido de uma série de subidas e decidas curtas.Para variar um pouco nas provas de maratona, troncos no meio do percurso e travessia de rio também fizeram parte da prova.
“Este ano a prova foi muito boa, o percurso foi um espetáculo, foram 70 km na medida, no inicio pegamos estradas mais largas com subidas curtas, já no meio da prova tivemos um trecho mais técnico com subidas duras e trilhas, e no final mais estradão, assim ficou uma prova mais dinâmica e seletiva”. Comentou Edivando, o vice campeão da prova.
À convite da organização Edivando vai com o objetivo de incentivar a modalidade na região. Carlos Lopez, diretor de Moutain Bike e organizador do evento é formado em educação física, e tem uma trabalho social voltado para as crianças, e além de fazer o evento tem como objetivo usar a imagem dos atletas como espelho para as novas gerações.
Edivando conta com os seguintes Patrocinadores: Astro/Vzan/Giro/Shimano e os seguintes apoiadores: SDG/Joe´s No Flats/Riders Eyewer/Nutrisport Exceed/ Easton/ Manitou/661/HE Treinamento Esportivo
Fonte: Divulgação
0 Response to "Robson vence Trip Trail Paraibuna, Edivando é vice"
Postar um comentário